slepa kura.

... an moja štorja žalostna je, str'šnu, prou rjes, za krepat uad smjeha ...

Tuesday, March 18, 2008

o sonho.

ponoči sem imela ene take prijetne, a zmedene sanje. zelo malo sem spala.
potem je zvečer lektorica na portugalščino prinesla tole pesem. tako zelo sem se identificirala z njo, da mi je šlo kar na jok.


o sonho
(de madredeus)

quem contar

um sonho que sonhou
no conta tudo o que encontrou
contar um sonho proibido

eu sonhei
um sonho com amor
e uma janela e uma flor
uma fonte de agua e o meu amigo
eno havia mais nada...
s nos, a luz, e mais nada...
ali morou o amor

amor,
amor que trago em segredo
num sonho que no vou contar
e cada dia mais sentido

amor,
eu tenho amor bem escondido
num sonho que no sei contar
e guardarei sempre comigo

2 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home